Vários municípios do Piauí comemoram aniversário neste sábado (29); lista

O Estado, que é composto por 224 municípios, tem em seu calendário uma intensa programação de aniversário das cidades.

Cidade de Baixa Grande do Ribeiro | Reprodução/Wikipédia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 29 de abril, comemora-se o aniversário de várias cidades do Piauí. O Estado, que é composto por 224 municípios, tem em seu calendário uma intensa programação de aniversário das cidades, mas neste sábado em especial, muitas delas comemoram a emancipação política. 

São elas: Alegrete do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, Bom Princípio do Piauí, Bonfim do Piauí, Buriti dos Montes, Cabeceiras do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Canavieira, Coivaras, Colônia do Gurguéia, Colônia do Piauí, Coronel José Dias, Fartura do Piauí, Jacobina do Piauí, Jardim do Mulato, Lagoa Alegre, Lagoa do Barro do Piauí, Marcolândia, Passagem Franca do Piauí, Patos do Piauí, Queimada Nova, Santa Cruz dos Milagres, Santana do Piauí, Santa Rosa do Piauí, São Braz do Piauí, São José do Divino, São Lourenço do Piauí, Sigefredo Pacheco e Várzea Branca.

A cidade de Baixa Grande do Ribeiro comemora 31 anos de emancipação política e o prefeito Dr. Zé Luís organizou uma super festa com a presença de grandes nomes da música. Os municípios de Buriti dos Montes, Coivaras e Jardim do Mulato também estão completando 31 anos. Em Jardim do Mulato, a comemoração tem o tema “Mais Trabalho, Mais Progresso”. As atividades tiveram início na segunda-feira (24), seguindo até o sábado (29), data da emancipação política da cidade. Estão sendo ofertados diversos serviços à população, além de atividades esportivas, culturais, religiosas e shows musicais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES