Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF no Piauí

Segundo a PRF, o carro possuía registro de roubo na cidade de São Paulo (SP), em julho de 2018.

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo com sinais de adulteração e registro de roubo foi apreendido na tarde do último domingo (28), na BR 316, em Picos-PI, pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, o carro possuía registro de roubo na cidade de São Paulo (SP), em julho de 2018.

De acordo com a polícia, ao fazer fiscalizações de rotina na região avistou um veículo de cor preta. Ao interceptar  o veículo, os policiais identificaram alguns indícios de adulteração, pois havia vestígios das tentativas de eliminação dos sinais distintivos.

Segundo a fiscalização, foi constatado que o automóvel estava com os seus sinais de identificação adulterados. Em seguida, os agentes encontraram o veículo original que possuía registro de roubo na cidade de São Paulo (SP) em julho de 2018.

O condutor, um homem de 31 anos, informou que havia ganhado o veículo de seu cunhado ao ser questionado pelos policiais sobre a exposição. Diante dos fatos, o condutor, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do de Picos (PI) para a adoção das medidas cabíveis. Ele responderá, a princípio, por receptação de veículo.

Veículo roubado há mais de 5 anos no RN é recuperado pela PRF no Piauí

Na útima sexta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na cidade de Teresina um veículo que foi roubado em 2017 na cidade de Parnamirim (RN). O condutor, um homem de 31 anos, foi detido no momento da abordagem. O veículo circulava com a placa clonada de um outro automóvel originado do município de Picos

De acordo com a polícia, a equipe realizava fiscalização de rotina no bairro Dirceu I, quando avistou um carro de cor prata. De imediato, os policiais notaram que o automóvel possuía sinais identificadores semelhantes a um veículo registrado em dois boletins de ocorrência na cidade de Picos. 

O proprietário do veículo original relatou na denúncia que estava recebendo diversas multas por infrações cometidas em Teresina, mesmo sem circular pelo município nas referidas datas. Com isto, a PRF solicitou ao dono do carro a documentação do automóvel. 

Posteriormente, o veículo original, com registro de roubo na cidade de Parnamirim (RN), em 2017, foi identificado.  Perante as evidências, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis. A PRF informou que ele responderá, a princípio, pelo crime de receptação de veículo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES