Vendas promocionais do show do Gusttavo Lima seguem até sábado (13)

Os ingressos estão disponíveis na sede da Kalor Produções no shopping Riverside e no site baladapp.com.br.

Vendas promocionais do show do Gusttavo Lima segue até sábado (13). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas para o EMBAIXADOR IN THE, show com o cantor Gusttavo Lima,  já iniciaram. A partir desta segunda-feira (08), é possível adquirir o seu ingresso ainda no lote promocional, que segue até o próximo sábado (13) ou enquanto durar. Os ingressos estão disponíveis na sede da Kalor Produções no shopping Riverside ou no site baladapp.com.br. 

O show do Embaixador que irá acontecer no dia 14 de julho, na Arena Chevrolet, também terá a presença dos cantores Matheus Fernandes e Jonas Esticado. O evento está dividido em três espaços: o Front, com acesso à frente do palco, Lounge Open Beer, com acesso à frente do palco e open bar de Itaipava 100% Malte e os Bangalôs que oferecem espaço exclusivo para até 15 pessoas com visão privilegiada e atendimento especial.

Patrocínio:  Ideal Alimentos, Protecar Brasil , Ponto Fashion, G3 Telecom, Empório Prime , Água da Boa, Armazém Dom Severino, Mikkes, Elite Eventos, Imagem e Ação, Solve Automação, Claro 

Apoio: Ativa Comunicação, Case Produções, Gráfica GSJ, Palmer Outdoor, Sinalize comunicação Visual, Emporio Pescados

De volta à Teresina

O cantor Gusttavo Lima, que esteve aqui recentemente em setembro de 2022, está de volta para comandar o show novamente com potência vocal, carisma e muita empolgação. Ano passado, no palco, Gusttavo Lima assumiu com maestria todas as características que formam um grande artista. 

Passados quase três anos de quando ele se apresentou pela penúltima vez em Teresina, o músico arrastou uma multidão até a Arena Chevrolet, na zona Sudeste da capital, na noite de sexta-feira (16/09/2022). A expectativa de um público incansável diante do espetáculo Embaixador in Teresina foi uma amostra da saudade que o teresinense estava sentindo.

Foram mais de duas horas de um show marcado por troca de carinho com fãs e muitos agradecimentos pelo apoio ao longo da trajetória no universo sertanejo. O cantor também fez uma homenagem às vítimas da pandemia da Covid-19 e aos profissionais que atuaram na linha de frente no período mais crítico da doença no Brasil.

O cearense Jonas Esticado, fenômeno em todo Brasil, fechou a noite em grande estilo e ao Meionorte.com, ele afirmou que já se sente em casa quando assume os palcos na capital. “É a terceira vez que toco em Teresina e sempre é assim, todos me recebem de braços abertos. Muito bom fazer parte de eventos que exaltam nosso trabalho”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES