Warton reúne lideranças e mostra força como candidato do governo em Altos

A cidade é um dos maiores colégios eleitorais do Piauí e deu maioria significativa para o petista nas eleições de 2022.

Warton reúne lideranças e mostra força como candidato do governo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Warton Lacerda (PT), reuniu diversas lideranças em uma tentativa de demonstrar sua força como candidato do governo estadual e, em particular, do governador Rafael Fonteles no município de Altos. A cidade é um dos maiores colégios eleitorais do Piauí e deu maioria significativa para o petista nas eleições de 2022. 

O encontro foi realizado na própria residência do parlamentar, que também é presidente do Altos, clube com origem na capital da manga e que atualmente disputa a série C do Campeonato Brasileiro de futebol. Em seu perfil em uma rede social, Warton compartilhou um registro e fez questão de informar o teor do encontro: eleições 2024.

"Recebi na minha residência grandes lideranças políticas para juntos unirmos forças em prol do povo altoense. 2024 será um ano de resgate da cidade de Altos e juntos vamos garantir muitos investimentos", escreveu o parlamentar, que é o pré-candidato da oposição ao governo municipal.

No registro, aparecem o presidente da Assembléia Franzé Silva, vice-presidente Evaldo Gomes, deputado Gil Carlos, Elisangela Moura, Simone Pereira, Fábio Novo, além do secretário de Segurança e meu amigo Chico Lucas, o diretor financeiro da Assembléia Igor Nery, os vereadores José Ernandes, José Wilson, Regina Catarina, a diretora do IMEPI Patrícia Leal e Neto Delmiro, bem como os suplentes de vereador e lideranças da cidade.

Warton é marido da ex-prefeita da cidade e atual diretora do IMEPI, Patrícia Leal, que apontou um candidato a sucessor, mas acabou perdendo as eleições em 2020 para o atual prefeito da cidade, Maxwell da Mariinha. O gestor, que é do MDB, partido que mantém aliança com o PT na esfera estadual, rivaliza com a sigla no município. Na época, Maxwell foi eleito com 10.542 votos, contra 9.847 de Carlinhos Leal (PT). Uma terceira via, encabeçada por Neto Delmiro (PV) recebeu 5.009 votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES