Whindersson Nunes faz lançamento gratuito de seu primeiro filme no YouTube

O filme conta com a participação da atriz Zezé Motta e tem como protagonistas Whindersson e a ex-BBB Elana Valenária.

O filme conta a história de um casal de agentes secretos, Mariana e Edson | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista e influenciador Whindersson Nunes lançou na sexta-feira (14) seu primeiro filme, a produção de cerca de 40 minutos intitulada Gota D'Água, disponível gratuitamente no Youtube. O filme conta com a participação da atriz Zezé Motta e tem como protagonistas Whindersson e a ex-BBB Elana Valenária.

Leia Mais

O filme conta a história de um casal de agentes secretos, Mariana e Edson, que enfrentam problemas conjugais agravados pela chegada de uma pandemia. Meses em quarentena somados aos anos de casamento e trabalho juntos, fazem com que pequenas atitudes se tornem motivos para grandes discussões, colocando a separação como uma escolha real. No entanto, o conflito entre os dois é interrompido por outro ainda maior: uma série de invasões à casa do casal.

Elana Valenária e Whinderson Nunes (Foto: Reprodução)Em meio à luta pela sobrevivência, a conexão entre os dois se reinicia e eles precisam descobrir como sair vivos e juntos dessa situação. Com referências a outros trabalhos e produções do humorista, o filme apresenta cenas de ação, tiros e muita luta, além de diálogos rápidos e típicos do "piauiês" dos protagonistas.

O lançamento foi feito nas redes sociais e Whindersson declarou que a produção de Gota D'Água foi a mais cara que já fez, mas que era um presente para o público. "Não peço nada, só que vocês valorizem de alguma forma, só quero mostrar meu trabalho, do que eu sou capaz, que eu tenho capacidade, eu me esforço muito, de verdade mesmo, é só eu e meus amigos querendo chegar a algum lugar como todos, não é fácil manter a mente onde deve estar", disse o humorista sobre o filme em uma publicação no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES