14 pessoas são presas durante Operação Midas no Piauí

A Operação é de caráter nacional e visa a prisão de mais de 2 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

14 pessoas foram presas pela Polícia Civil do Piauí durante Operação Midas deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), com o intuito de cumprir mandados de prisão de pessoas envolvidas com crimes de roubo, furto, latrocínio e receptação. 

Segundo informações da polícia, os cumprimentos dos mandados vai seguir até as 18 horas de quinta-feira (27) com apoio das delegacias especializadas, distritos policiais e delegacia do interior. A Operação é de caráter nacional e visa a prisão de mais de duas mil pessoas em todo o país.

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Civil do Piauí também deflagrou a ‘Operação Rubro’ que tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa Interestadual especializada em estelionato e outros crimes praticados contra vítimas de furto e roubo de celulares, utilizando técnicas complexas para capturas não autorizadas de logins e senhas de acesso a contas vinculadas a empresa de aparelhos celulares e outros dispositivos eletrônicos, além de crimes correlatos como receptação e tráfico de drogas.

Cerca de 200 policiais civis estão envolvidos nos dois dias das Operações Midas e Rubro, e participando também de outras Operações no interior do Estado que devem durar até 48 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES