Duas pessoas, que portavam uma arma arma de fogo, foram conduzidas para a Central de Flagrantes durante Operação de fiscalização realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Polícia Militar, Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), na Rua Rui Barbosa, na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (05). 

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), foram notificados 37 veículos, sendo 22 removidos. 

Ação integrada no Centro de Teresina  (Crédito: Divulgação )
Ação integrada no Centro de Teresina (Crédito: Divulgação )

O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, informou que o trabalho de fiscalização é realizado todos os dias em várias áreas da cidade.

“Fazemos essa ação com os policiais militares e agentes do Ciptran e BPRE, em um trabalho de união de esforços para melhorar o trânsito da cidade e garantir a segurança das pessoas. Hoje fizemos a blitz na Rua Rui Barbosa, na zona Norte da cidade, e na ocasião conduzimos para a Central de Flagrantes duas pessoas que estavam com uma arma de fogo”, afirmou.

O diretor reforça que as operações de fiscalização têm conseguido reduzir o desrespeito às regras de circulação. “Estamos nas ruas realizando ações para melhorar o trânsito e ainda garantir a segurança dos cidadãos. As ações sempre são feitas com conjunto com a Polícia Militar, Ciptran e BPRE, por isso conseguimos fazer uma operação integrada”, finalizou.