22 veículos são removidos e arma é apreendida no Centro de Teresina

Dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas, que portavam uma arma arma de fogo, foram conduzidas para a Central de Flagrantes durante Operação de fiscalização realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Polícia Militar, Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), na Rua Rui Barbosa, na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (05). 

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), foram notificados 37 veículos, sendo 22 removidos. 

O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, informou que o trabalho de fiscalização é realizado todos os dias em várias áreas da cidade.

“Fazemos essa ação com os policiais militares e agentes do Ciptran e BPRE, em um trabalho de união de esforços para melhorar o trânsito da cidade e garantir a segurança das pessoas. Hoje fizemos a blitz na Rua Rui Barbosa, na zona Norte da cidade, e na ocasião conduzimos para a Central de Flagrantes duas pessoas que estavam com uma arma de fogo”, afirmou.

O diretor reforça que as operações de fiscalização têm conseguido reduzir o desrespeito às regras de circulação. “Estamos nas ruas realizando ações para melhorar o trânsito e ainda garantir a segurança dos cidadãos. As ações sempre são feitas com conjunto com a Polícia Militar, Ciptran e BPRE, por isso conseguimos fazer uma operação integrada”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES