270 policiais fazem buscas e temem fuga de Lázaro em porta-malas

Um dos agentes envolvidos na operação afirmou que já é possível perceber a movimentação de motoristas deixando a área rural

270 policiais fazem buscas e temem fuga de Lázaro em porta-malas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No décimo segundo dia de buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, a polícia reforçou bloqueios nas estradas que ligam o distrito de Cocalzinho de Goiás a outros municípios. Até a noite deste sábado, um efetivo de 270 policiais procuravam o criminoso e agora trabalham com a hipótese de que ele possa coagir alguém a levá-lo no porta-malas do carro. O ritmo das buscas deve ser de cerca de 10 carros parados por minuto. 

Em entrevista ao Correio Braziliense, um dos agentes envolvidos na operação afirmou que já é possível perceber a movimentação de motoristas deixando a área rural dos municípios de Girassol e de Edilândia por medo do criminoso. Além disso, os moradores de zonas mais isoladas têm procurado espaços com melhor conexão e sinal de celular no perímetro urbano. 

Lázaro é o principal suspeito de ter cometido uma série de crimes no DF - Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo

A empresária Wylza Gomes, 42 anos, afirmou ao Correio que tomou a decisão de buscar os avós de 87 e 90 anos da fazenda onde vivem sozinhos na área rural de Cocalzinho. Segundo ela, a insegurança é um sentimento constante na região e foi necessário mobilizar toda a família para retirar os parentes do local.

A operação montada para capturar o serial killer será mantida de forma intensiva - Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirma que as equipes “estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro”. A operação montada para capturar o serial killer será mantida de forma intensiva, com ajuda das polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE-DF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES