5 acusados de roubo e policial ficam feridos durante perseguição

Todos foram levados para atendimento médico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco acusados de assalto e um policial ficaram feridos durante tiroteio e perseguição no Conjunto Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

O caso aconteceu por volta das 22h de terça-feira (24), e começou quando assaltantes atiraram contra uma guarnição da Polícia Militirar. Em seguida os acusados, foram perseguidos e presos pela Força Tática do Batalhão da Polícia Militar.

Os acusados ficaram feridos na cabeça, nos ombros e um policial também ficou ferido no braço. Todos foram levados para atendimento médico no hospital Mariano Castelo Branco, no Residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados jogaram o carro em que estavam fugindo em cima de uma viatura da Força Tática e um dos policiais teve que se jogar no chão para não ser atingido pelo veículo. O PM ficou com a mão com um profundo corte.

Nenhum dos feridos ficou em estado em grave. Após atendimento médico, os suspeitos foram levados para serem autuados na Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES