5° BPM prende suspeito de arrastão em residência e recupera carro roubado

Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.

Carro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 5° Batalhão, realizou na madrugada desta segunda-feira (13), a prisão em flagrante de um homem acusado de participar de um arrastão em uma residência na Rua Horácio Ribeiro, Vila Samaritano, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o 5° BPM, após as equipes de serviço tomarem conhecimento do crime, foi dado início as diligências no intuito de prender em flagrante os indivíduos que aterrorizaram a família. No crime, foram subtraídos da residência os seguintes objetos: um veículo GM/Classic, placa PIR-6922, de cor branca; um notebook; uma TV; dois celulares e uma quantia de R$ 10.000,00 reais.

Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe com os objetos que foram apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES