Acusada de esfaquear empresário em encontro no Tinder é presa

Ela usou um nome falso e recebeu ajuda de um comparsa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (1) os dois suspeitos de esfaquear um empresário na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, na madrugada de terça-feira (30) . A prisão ocorreu em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A vítima, Roberto Del Cima, de 69 anos, tinha marcado encontro com uma mulher que conheceu no aplicativo Tinder, a princípio identificada apenas como Vivian. No entanto, durante as investigações, os policiais descobriram que Vivian era um nome falso usado no aplicativo.

O nome verdadeiro da mulher é Sergiara de Oliveira Ribeiro, de 24 anos. Já o homem apontado como comparsa dela foi identificado como Victor Hugo Dias Almeida, de 26 anos. Ambos foram encontrados no bairro Milho Branco, em Juiz de Fora.

Segundo informações da polícia, a dupla foi presa por agentes com o mesmo veículo utilizado no crime, que ainda com vestígios de sangue, e os pertences que foram levados da vítima. No veículo também estava uma peruca que teria sido utilizada por Sergiara no encontro.

"A gente começou as diligências logo na madrugada. Trocamos informações com as polícias Civil e Militar de Minas Gerais, e também ouvimos depoimento da vítima. O comparsa dela, Vitor, entrou na casa na mala do carro e os dois esfaquearam a vítima", afirmou a delegada Isabelle Ponti, da 16ª DP (Barra da Tijuca).

O crime ocorreu no Condomínio Santa Mônica. A empregada doméstica que trabalha na casa do empresário contou à polícia que Vivian entrou às 22h no imóvel para jantar com Roberto e, depois, os dois foram para o quarto. Três horas e meia depois, a doméstica ouviu o homem gritar por socorro. A dupla levou joias relógios e um notebook da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES