Acusado de ajudar jovem a matar o ex na saída de motel em Altos é preso

Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.

ery | sr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do 14° Distrito Policial de Altos (40 km de Teresina), realizou nesta sexta-feira (24), a prisão de Denis Carlos Baldez Nunes Rocha, acusado de ter participação no homicídio de Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 20 anos, morto com um tiro na cabeça pela sua ex-companheira, Sara Nieli Pessoa dos Santos Pereira, na saída de um motel da cidade na madrugada do dia 23 de agosto deste ano. 

Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Em entrevista ao Meionorte.com, o agente Henrique Araújo, responsável pela prisão do acusado, informou que ele foi preso em sua residência, localizada no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina e não resistiu a prisão. 

Johonigelison Feitosa de Oliveira foi morto com um tiro na cabeça pela ex-namorada em Altos (Foto: Divulgação)

“A Polícia Civil de Altos, coordenada pelo Delegado Cayo Sousa, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o referido nacional em questão. O mesmo vai responder pelo crime de homicídio e sua ex-namorada Sara, encontra-se presa ainda e o mesmo passará por uma audiência de custódia amanhã e provavelmente continuará com sua prisão preventiva e para ir para o presídio”, destacou. 

Denis Carlos Baldez foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A motocicleta utilizada para dar apoio no crime, uma Honda CB 250, também foi apreendida. 

Motocicleta utilizada no dia do crime foi apreendida (Foto: Divulgação)

Relembre o caso 

O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa. Diante da informação,  Sara Nieli Pessoa dos Santos Pereira foi  até o local, ficou de “tocaia” e quando Johonigelison Feitosa saiu do motel, ela o seguiu por cerca de 100 metros e o alvejou na cabeça. 

A testemunha que estava com a vítima na hora do ocorrido, a disse em depoimento para a Polícia Civil que estava na pousada com a vítima e que ela estava recebendo várias mensagens e ligações de uma mulher, que então a Johonigelison Feitosa havia respondido que estava na pousada e mandou uma foto.

Após sair da pousada a testemunha juntamente com o jovem, foram paradas por um casal em uma motocicleta de cor escura, onde uma mulher de cabelo vermelho e encaracolado e de cor morena desceu da moto e foi em direção da vítima e ao momento que efetuou o disparo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES