Acusado de assaltar casa de empresário em Altos foge do IML em Teresina

Um dos integrantes do grupo que participou do assalto morreu durante uma troca de tiros com os policiais locais.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois acusados de participar do assalto na casa de um empresário na cidade de Altos, conseguiram fugir na manhã desta quinta-feira (20), durante a ida de alguns presidiários ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. 

Os indivíduos foram presos na noite de ontem  pela Força Tática do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Um dos integrantes do grupo que participou do assalto morreu durante uma troca de tiros com os policiais locais. 

Acusados de participar de assalto na casa de empresário em Altos são presos (Foto: Divulgação)

A fuga aconteceu após a ida dos presos da Central de Flagrantes de Teresina para o Instituto, no qual na descida da viatura, os dois conseguiram se soltar e fugiram. Um deles se entregou ainda no estacionamento do IML após os policiais realizarem alguns disparos. O segundo, identificado como João Cleiton, conseguiu fugir.

Após a fuga, houve uma intensa movimentação de policiais na região das proximidades do IML, no bairro Saci, zona Sul da capital. Casas, ruas, escolas e avenidas foram vistoriadas na tentativa de localizar o acusado, que não foi capturado até o momento. A reportagem esteve no momento das buscas e registrou com exclusividade a ação policial na região. 

João Cleiton já responde por outros crimes e é bastante conhecido pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Participaram das buscas a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, Polícia Militar e a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES