Em menos de 30 minutos, dois homicídios são registrados na z. Sul

O jovem estava realizando assaltos quando foi baleado e morto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (11/10), em um intervalo de 30 minutos, dois homens foram mortos a tiros na zona Sul de Teresina. O primeiro caso, um suspeito de realizar assaltos foi assassinado na Avenida Henry Wall de Carvalho, do bairro Angelim. De acordo com informações do investigador da Delegacia de Homicídios, Lourival Neto, a vítima estava praticando assaltos junto com um comparsa quando foi alvejado por um motociclista ainda não identificado que passava pelo local.

“A informação que nós temos é que se tratava de dois homens que fizeram vários assaltos, nas paradas de ônibus, nos transeuntes. Em um certo momento uma pessoa passou na hora e realizou disparos, houve troca de tiros mas o assaltante morreu. O seu comparsa saiu ferido mas mesmo assim conseguiu fugir, agora vamos fazer rondas nos hospitais da capital”, declarou o policial civil.

Segundo a polícia,  a motocicleta usada pelos criminosos foi roubada nesta segunda-feira às 22h no conjunto Porto Alegre. “A moto já tem várias ocorrências de roubo, eles estavam fazendo vários assaltos na zona Sul inteira”, disse.

De acordo com o policial militar que chegou na cena do crime para fazer o isolamento da área, o responsável pelos tiros ainda não foi identificado.

“Nós fomos informados que eles fizeram assalto a uma moça na frente de uma padaria e vários outros. Assim que eles tomaram o celular da mulher esse senhor esperou eles sentarem na motocicleta e efetuou cinco disparos, inclusive tem dois na parede. Mesmo baleado ele ainda andou na moto, bateu em um carro e já caiu morto. A pessoa que atirou subiu na moto e foi atrás do outro que fugiu, mas não temos mais informações”, afirmou o PM.

A perícia criminal e Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos de investigação.

Cerca de 30 minutos depois, um homem ainda não identificado também foi assassinado em um local próximo ao primeiro crime. Desta vez, no balão da Tabuleta, na zona Sul.

De acordo com informações de populares, a vítima estava em sua motocicleta parado no sinal vermelho quando homens em um veículo encostaram ao lado e efetuaram cerca de quatro disparos. 

"Ele parou no semáforo, encostou um carro e o que tava no banco do passageiro atirou. Depois eles fugiram para o lado de Timon. Disseram que ele já estava sendo perseguido, que tentaram matar ele no sinal anterior e não conseguiram", afirmou uma testemunha. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e a perícia criminal junto com a Delegacia de Homicídios fez o trabalho de investigação no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES