Acusado de assalto morre após ser espancado pela população em Teresina

O suspeito estava junto com um comparsa realizando assaltos na região quando a vítima reagiu a ação criminosa.

Assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acusado de assalto ainda não identificado morreu após ser capturado e espancado pela população na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. As agressões ocorreram na noite de quarta-feira, 16 de fevereiro e o criminoso veio a óbito na manhã de quinta (17), por volta de 05h no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações dos moradores, o assaltante junto com um comparsa estavam praticando diversos roubos na região quando uma das vítimas reagiu a ação criminosa.

Acusado de assalto foi amarrado e espancado pelos populares - Foto: Reprodução

“Mais uma vez nossa região da Cacimba Velha é surpreendida com assaltantes, dessa vez foram dois bandidos de moto que abordaram um cidadão na estrada que também estava de moto, a vítima reagiu, derrubou ele de cima da moto, quebrou o capacete no rosto dele e com a ajuda da população conseguiu evitar algo mais grave já que o assaltante apontou a arma para ele. O outro conseguiu fugir na motocicleta”, declarou.

O acusado teve as mãos e os pés amarrados e ficou gravemente ferido por conta das agressões. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o HUT que veio a óbito na manhã de hoje. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e acalmar os ânimos no local.

“Nós somos diariamente ameaçados pelos bandidos, é uma média de três a quatro assaltos por dia, a população anda muito assustada e amedrontada não consegue sair a noite. Depois das 18h todos se trancam dentro de casa”, informou um morador.

Comparsa do bandido fugiu e acusado foi agredido por populares - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES