Acusado de atirar em policial na zona Sul de Teresina é preso em Parnarama

Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.

Acusado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luciano Sales Pereira, foi preso após tentar cometer um latrocínio contra uma pessoa no município de Parnarama, no Maranhão. Ele é apontado como acusado de atirar contra o policial civil, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no último dia 31 de maio.

De acordo com informações, Luciano estava no festejo da cidade quando atirou em uma vítima ao tentar realizar um assalto. Ele foi capturado por populares que o agrediram e acionaram a Polícia Militar. 

Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa, mas foi reconhecido pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os policiais do 11º BPM como o suspeito que participou da tentativa de latrocínio contra o policial.

Luciano é apontado como autor do crime contra o policial - Foto: Reprodução

O CASO

Um Policial Civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado na tarde de terça-feira (31), em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.

O Meionorte.com apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e alvejaram o policial civil, fugindo sentindo ao bairro Promorar na sequência. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen. 

Policial foi alvejado em bar na zona Sul de Teresina - Foto: Ivan Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES