Assaltante mais procurado do Nordeste é morto pela polícia

Acusado tentou fugir a pé, mas foi atingido e morreu ainda no local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de março, um homem identificado como Aparecido Olímpio Gomes, de 41 anos, foi morto durante troca de tiros com a polícia, no Distrito de Bom Nome, em São José do Bemonte, no Sertão de Pernabuco. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de cometer inúmeros crimes no Piauí, Bahia e Pernambuco, onde foi morto.

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) informaram que o acusado estava em um carro, placa e modelo não identificados, quando foi abordado. Ao perceber a presença da polícia, abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé. Minutos depois, foi alcançado, iniciou troca de tiros e acabou sendo atingido.     Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo o BEPI, Aparecido Gomes estava sendo procurado suspeito de assassinar uma mulher em Salgueiro e roubar agências bancárias de Ibimirim, Betânia e Jacobina. Além disso, é acusado de assassinar um policial militar da Bahia, além de uma tentativa de assalto a um carro forte no município de Cabrobó.

Envolvido em vários assaltos a bancos e carros fortes, estava sendo procurado por vários órgãos policiais de todo estado. Na cidade de Simões, havia m mandado de prisão em aberto contra Aparecido que teria, segundo a polícia, participado do assalto a uma agência bancária do município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES