Acusado de dois homicídios é executado a tiros na zona Sul de Teresina

O DHPP agora vai investigar se há relação entre os homicídios cometidos por Railson e sua execução na noite de ontem.

delegado | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Railson Alves dos Santos, de 21 anos, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 13 de janeiro, por volta de 02h30, na Rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o delegado Danubio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte, Matheus Oliveira, Railson estava em um bar quando foi alvejado.

“As informações preliminares que nós temos é de que a vítima estava em um bar e indivíduos chegaram efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo que atingiram os braços e o tórax, fazendo com que ele viesse a óbito ainda no local”, informou.

Delegado Danubio Dias fala sobre homicídio ocorrido no Lourival Parente - Foto: Matheus Oliveira

A vítima era investigada pela Delegacia de Homicídios por dois inquéritos de homicídio, sendo um crime em 2020 e outro em 2021. “O Railson era investigado por dois homicídios. Um crime ocorreu em 2020, ele foi indiciado e denunciado por ter assassinado um rapaz na zona Sul e em decorrência dessa morte havia um mandado de prisão preventiva contra ele aberto. O outro homicídio ocorreu no segundo semestre do ano passado”, declarou o delegado.

O DHPP agora vai investigar se há relação entre os homicídios cometidos por Railson e sua execução na noite de ontem. “A equipe estava tentando localizar ele há algum tempo, mas infelizmente nós não conseguimos capturá-lo antes e ontem ele veio a óbito. Ainda não sabemos se há relação com a participação dele nesses dois homicídios que ele é acusado,  mas fizemos o trabalho inicial de coleta de informações e as investigações seguirão nesse sentido”, finalizou Danubio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES