Acusado de estuprar filha e sobrinha é encontrado morto no Piauí

A polícia realizou a prisão do acusado após denúncias de familiares.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática da cidade de Paulistana foram acionados via Copom para uma denúncia de um abuso sexual em duas crianças no município. As informações são do FN Notícias.

As informações apontavam que  o suspeito seria o próprio  pai de uma das  crianças e tio da outra, ambas de seis anos de idade, sendo que o abuso sexual ocorria  no período de guarda judicial em que o mesmo ficava com as meninas.

Diante das informações, a guarnição diligenciou e localizou no centro da cidade, o homem identificado apenas pelas iniciais de J.S.P, de 35 anos, pedreiro, natural  de Paulistana, residente no povoado  Cariçó, zona rural de Paulistana.

Acusado de estupro foi encontrado morto em uma das celas

Ele foi preso e conduzido até 12° Delegacia Regional Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como  as vítimas  acompanhadas do Conselho Tutelar e por um irmão do suspeito.

Após realizar o procedimento com as vítimas no Hospital Regional de Paulistana, os policiais retornaram para fazer o exame de corpo de delito do suspeito e já se depararam com o acusado morto dentro de uma das celas da delegacia, fato este presenciado pelos policiais e pelo irmão do suspeito.

Diante da situação o  IML, foi acionado  para proceder com a perícia do local e remoção do corpo, sendo o mesmo encaminhado para a cidade de Floriano para   realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado já respondia pela prática de outros crimes nesta comarca de Paulistana e o abuso sexual foi denunciado por familiares do suspeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES