Acusado de estuprar mulher foge da delegacia de Paulistana

Ele realizou o crime no último dia 23 de agosto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem suspeito de estupro ocorrido no último dia 22 de agosto deste ano, no bairro São Francisco, cidade de Paulistana fugiu na última quinta-feira (30/08), da carceragem da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

De acordo com informações, o acusado identificado como Edgleuson Nascimento teria fugido por um buraco aberto na cela onde estava. Ele escalou a parede do banheiro, aproveitando uma divisória e alcançado a parte que não tem metal, fazendo assim um buraco.

Edgleuson estava cumprindo prisão temporária por efeito de mandado da Justiça. A confirmação da fuga de mais um preso da cadeia de Paulistana deixou a população indignada e se sentindo insegura, haja vista que bandidos considerados perigosos aproveitam a fragilidade e deixam a cadeia com certa facilidade.

A delegacia ganhou uma reforma há poucos dias nas celas, mas não foi o suficiente para evitar a fuga.

O CASO

Um crime de estupro foi registrado no bairro São Francisco, na cidade de Paulistana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 36 anos, que não quis se identificar, foi estuprada dentro de sua residência na presença de sua neta de apenas 4 anos.

Segundo a vítima, um homem encapuzado invadiu a sua casa armado com uma faca e fez ameaças de morte caso ela gritasse ou reagisse, lhe obrigando a manter relações sexuais com ele. A mulher foi violentada na frente da criança.

De acordo com o B.O., ela estava dormindo com a criança, quando por volta de meia noite, um homem usando uma bermuda, boné e um pano preto cobrindo seu rosto arrebentou a porta da sua residência e invadiu o quarto com uma faca. A criança, com medo, tentou sair e pediu para ir ao banheiro várias vezes, mas foi impedida pelo criminoso que realizou o estupro na vítima em seguida.

Após o crime, o estuprador disse que era de Petrolina/PE e fez ameaças dizendo que se a vitima contasse para alguém voltaria para matar alguns familiares que residem na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES