Acusado de executar homem com diversas facadas em Fronteiras vai a júri

O crime teria ocorrido como forma de execução em que o réu teria cumprindo ordens para cometer o crime mediante promessa de pagamento.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francinaldo Francisco dos Santos, vulgo “Naldo", será submetido a júri popular no caso do crime de homicídio contra a vítima Luciano Paulo da Silva, morto com diversas facadas no dia 17 de julho do ano de 2018 no município de Fronteiras, no Sul do Piauí. A sentença foi do juiz Enio Gustavo Lopes Barros, da Comarca de Fronteiras.

O crime teria ocorrido em uma estrada vicinal, na localidade Encruzilhada, no município de Fronteiras. Em exame cadavérico, detalha a denúncia, os golpes teriam atingido crânio, pescoço, tórax e abdômen da vítima.

Acusado de executar homem com diversas facadas em Fronteiras vai a júri (Foto: Reprodução)

Ainda conforme a denúncia, o crime teria ocorrido como forma de execução em que o réu teria cumprindo ordens para cometer o crime mediante promessa de pagamento de dinheiro. As ordens eram para que o réu levasse a vítima até o local combinado previamente, sob o pretexto de buscar uma motocicleta na cidade de Fronteiras, momento em que seria executado.

Ele responde pelo suposto crime de homicídio, qualificado tipificado no art. 121, § 2º, incisos I e IV, do Código Penal (homicídio qualificado pela promessa de recompensa e relativa à traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulta ou impossibilita a defesa da vítima), conforme preceitua o art. 413 do Código de Processo Penal cometido contra Luciano Paulo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES