Acusado de fazer arrastão em casa de auditor é preso em Teresina

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° DP, os outros envolvidos já foram identificados.

rtyu | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos envolvidos no arrastão na residência de um auditor fiscal, na zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (05), foi preso na tarde de hoje pelos agentes do 12° Distrito Policial, em ação conjunta com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. 

No assalto, os suspeitos renderam as vítimas e as mantiveram reféns, sendo o auditor fiscal, sua esposa e duas filhas. Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Ademar Canabrava, titular do 12° DP, adiantou que os outros suspeitos já foram identificados.

Acusado de fazer arrastão em residência de auditor é preso em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“Foi preso esse até agora. Prendemos ele em uma casa lá no Mocambinho. Mas os outros três, pois foram quatro durante o assalto, já foram identificados e basta questão de horas até chegarmos neles”, completa.  

Durante o assalto, no bairro Jóquei, os criminosos levaram televisores, dinheiro, jóias, celulares das vítimas e entre outros itens.  A família esteve no 12° DP, na zona Leste de Teresina, na manhã de hoje, para prestar depoimentos e realizar o boletim de ocorrência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES