Acusado de feminicídio é transferido para presídio de São Raimundo

Ele continuava sendo investigado mesmo depois de preso,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (13) a Polícia Civil de Conceição do Canindé, a 420 km de Teresina transferiu  para o presídio de São Raimundo Nonato, o nacional identificado pelas iniciais W.J.S, que foi preso por militares acusado de feminicídio contra a companheira, no mês de Março, na localidade Cumprida, zona rural de Conceição.

Segundo informações da Polícia Civil, ele continuava sendo investigado mesmo depois de preso, já que é suspeito de ter cometido outros crimes contra a mesma mulher. O indivíduo, que se encontrava recolhido na delegacia da cidade, além da Tentativa de Feminicídio, é acusado de violência doméstica. Todos os crimes  relatados pelo próprio preso e confirmado posteriormente via documentos, segundo afirmou o Delegado Regional Interino de Paulistana, Otony Neto.

De  acordo com informações repassadas pela polícia, a de feminicídio foi praticado contra a jovem de iniciais B.L., agredida pelo suspeito a golpes de foice, e saiu lesionada na região da cabeça e das mãos. Ele fugiu logo após comeetr o crime.

A vítima, ensanguentada, pediu socorro e foi levada ao hospital. Familiares procuraram os meios legais que cuminaram com um mandado de prisão e transferência para o Presídio, segundo o Delegado Otony.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES