Acusado de furtar bicicleta é preso dentro de restaurante em Parnaíba

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido com base no crime de furto e por uso de drogas, por conta das 10 pedras de crack apreendidas.

preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu sob acusação de furto de uma bicicleta na cidade de Luís Correia, um homem identificado como Diogo Aquino Martins Santos, de 30 anos, natural de Picos. A prisão do acusado ocorreu em restaurante localizado no Porto das Barcas, em Parnaíba, por volta das 20h de quinta-feira, 28 de outubro.

De acordo com informações, a vítima estacionou sua bicicleta avaliada em R$ 2.500 em frente ao Banco do Brasil na cidade de Luís Correia, por volta das 15h. Ao sair da agência, não achou mais seu pertence. 

Após buscas por imagens do circuito de segurança do comércio local e da própria agência bancária, a vítima identificou o suspeito e recebeu a denúncia que o mesmo estaria em um restaurante do Porto das Barcas em Parnaíba. 

Suspeito estava dentro de restaurante quando foi abordado pela polícia - Foto: Reprodução

Com a prisão dele naquele terminal turístico, os policiais encontraram 10 pedras de crack dentro da mochila que ele usava. O suspeito contou aos policiais que pegou a bicicleta emprestada de uma pessoa e depois a devolveu para a mesma pessoa. 

Na Central de Flagrantes, a vítima prestou queixa contra o acusado do furto da bicicleta, que não foi recuperada. 

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido com base no crime de furto e por uso de drogas, por conta das 10 pedras de crack apreendidas. O acusado negou o furto da bicicleta e disse que a polícia colocou as pedras de crack dentro de sua mochila. 

Câmeras de segurança flagraram ação de suspeito no banco - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES