Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de homicídio é absolvido no MA

A defesa alegou ter sido a morte de Maurício um acidente

Compartilhe

A última sessão de 2008 do Tribunal do Júri da comarca de Tuntum, no dia 28 de novembro, absolveu o réu Giliard Lucena de Sousa, acusado do homicídio de Maurício Gomes da Silva. O crime aconteceu em março de 2007, por votas das 16 horas, no lugar conhecido como “Passagem do Pau Torcido”.


A defesa alegou ter sido a morte de Maurício um acidente De acordo com o processo, vítima e acusado brincavam de luta corporal, quando Giliard teria aplicado o golpe conhecido como “gravata” em Maurício, enforcando-o. Ainda de acordo com o processo, vítima e acusado tinham problemas pessoais anteriores.


O réu alegou que havia ingerido bebida alcoólica na ocasião e que após o crime, ao verificar que a vítima não mais se mexia, abandonou o local, indo em direção a residências próximas. Preso em flagrante após o homicídio, Giliard fugiu várias vezes da delegacia, sendo recapturado em todas.


O júri foi presidido pelo titular da comarca, o juiz Rogério Monteles da Costa. Atuou na acusação o Promotor de Justiça Antônio de Pádua Luz, titular da Promotoria de Justiça de Tuntum. Na defesa do réu, o defensor dativo nomeado Af Ali Ariston Moreira Lima da Costa. Segundo informação da Secretaria Judicial, esse era o único processo de réu preso pronto para julgamento que ainda aguardava inclusão em pauta de julgamento.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar