Acusado de homicídio é preso após ameaçar pessoas com arma em posto de THE

O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM

Acusado de homicídio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como  Lucas Rafael de Morais Lustosa, 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo(25). Segundo informações do 17° BPM, o suspeito estava armado, ameaçando e apontando  arma de fogo  para algumas pessoas na conveniência de um posto em Teresina. Com Lucas, foi encontrado um revólver calibre 38 com  5 munições intactas, 3 facões e uma faca.

Os policiais teriam recebido uma denúncia de aglomeração na conveniência Boss, chegando ao local a equipe recebeu informação de que tinha um homem armado em um carro prata e que nas proximidades esse mesmo indivíduo estaria ameaçando e apontando a arma de fogo para algumas pessoas.

Acusado de homicídio/ Foto: Divulgação PM-PI

''Ao avistar o veículo, o condutor seguiu em fuga na BR-316 em um veículo Gol prata na avenida Ayrton Senna, no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. O carro do suspeito ficou preso e a equipe com rapidez fez a abordagem e deu voz de prisão ao nacional Lucas Rafael'', afirmou o comandante da guarnição. Acusado de homicídio/ Foto: Divulgação PM-PI

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Chegando na delegacia, foi constatado que Lucas  tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele ficou à disposição do delegado para as providências cabíveis.

Acusado de Homicídio/ Foto: Divulgação PM-PI




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES