Acusado de matar companheira com 17 facadas continua foragido em Floriano

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Tiberão, na frente do filho dela de apenas 11 anos.

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Virlan da Costa e Silva, mais conhecido como 'Cigano', acusado de cometer um crime de feminicídio na madrugada do último sábado, na cidade de Floriano, no Sul do Piauí, continua foragido.

Cigano é suspeito de assassinar sua companheira Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, atingindo-a com 17 golpes de faca. O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Tiberão, na frente do filho dela de apenas 11 anos. Vítima e acusado, mantinham um relacionamento há dois meses.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local e ainda não foi localizado. A polícia continua em diligências na tentativa de prender o criminoso. Familiares e amigos da vítima, estão colaborando na divulgação da foto do suspeito.

A polícia apela para que a população que obtiver alguma notícia do paradeiro do suspeito, que entre em contato pelos telefones: (89) 3522 - 1635 ou 190.

Familiares e amigos da vítima divulgam foto do suspeito na tentativa de localizá-lo - Foto: Arquivo PessoalMaria Saiara foi morta com golpes de faca pelo acusado no último sábado - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES