Acusado de matar crianças em Viçosa do Ceará assassina comparsa

Os dois foram presos acusados de matar duas crianças irmãs.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iranildo Antônio de Araújo e Francisco Rogério Soares Pereira, presos acusados de matar a facadas duas crianças de 8 e 10 anos de idade na zona rural de Viçosa do Ceará, no domingo dia 16, foram levados para Penitenciária Industrial e Regional de Sobral. Na noite de sexta-feira, os dois iniciaram uma briga dentro do presídio que resultou na morte de Francisco Rogério.

De acordo com informações da Secretaria da Justiça e Cidadania, os dois estavam em uma das celas quando deram início um desentendimento, onde Iranildo matou Francisco. Após cometer o crime contra seu comparsa, o acusado tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por agentes que chegaram imediatamente ao local.

A polícia capturou os dois homens e um adolescente, suspeitos de terem matado os irmãos. Um dos homens teria confessado o crime, de acordo com a Polícia Civil, e afirmou que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.

Um dos acusados chegou a sofrer ameaça de linchamento pela população de Viçosa do Ceará, enquanto era transferido do Fórum Municipal para outra unidade. Durante a condução, quando o homem foi colocado no interior do carro policial, houve tumulto, e a polícia disparou tiros de bala de borracha para conter a população, que tentou se aproximar do homem preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES