Acusado de matar dono de motel é morto na z. Leste de Teresina

Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel na Vila Bandeirante.

ihghj | ouih
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário, identificado como Antônio Carlos Silva Olegário, vulgo Carlinhos, de 22 anos, acusado de matar o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho,  foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (07/05), na Avenida Brasil, próximo a parada final do Vila Cidade Leste, bairro Verde Lar, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, Antônio Carlos trafegava pela avenida em uma moto, modelo CG, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois criminosos que se aproximaram em outra motocicleta. Devido a gravidade dos ferimentos, Carlinhos morreu no local do crime.

Antônio Carlos Silva Olegário - Foto: Divulgação

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local isolaram a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal, para realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel localizado na Vila Bandeirantes, zona Leste da capital.

Antônio Carlos Olegário era filho de carroceiro e tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES