Homem é condenado a 55 anos por matar e estuprar uma jovem

O júri, composto totalmente por mulheres, condenou Edson Bezerra de Gouveia, conhecido como Buda

Vanessa Vasconcelos Duarte, de 25 anos, foi estuprada e morta | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem acusado de matar e estuprar a supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, de 25 anos, foi condenado a 55 anos de prisão na quinta-feira (29). O crime aconteceu em 2011, em Barueri, na Grande São Paulo. O júri, composto totalmente por mulheres, condenou Edson Bezerra de Gouveia, conhecido como Buda, por homicídio, estupro, roubo, ocultação de cadáver e fraude processual.

O julgamento aconteceu na Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. A defesa afirmou que vai recorrer da decisão.

Os pais e o noivo de Vanessa na época não foram ao julgamento, pois estão traumatizados, segundo parentes. A vítima foi rendida quando saía de casa, em Barueri, para trabalhar. Ela foi agredida dentro do próprio carro por Gouveia. Depois, ele escondeu o corpo em um matagal, em Vargem Grande Paulista.

Gouveia foi preso em Sergipe no fim de agosto de 2011 e, segundo a Polícia Militar do Estado, confessou o assassinato ao ser interrogado na delegacia. Até então, ele era um dos foragidos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES