Acusado de matar ex com 29 facadas é condenado a 27 anos de prisão

Ele cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária de Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta terça-feira (13) o julgamento de José Antônio de Oliveira, 45 anos, acusado de matar a sua ex-mulher Ana Paula Nobre com 29 golpes de faca no município de Colônia do Piauí. O reú foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal Popular do Juri.

A sessão de julgamento foi conduzida pelo Juiz Rafael Mendes Palludo e teve como representante do Ministério Público o promotor João Malato Neto e advogados de defesa Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes.

O crime ocorreu em novembro de 2015 e foi motivado por ciúmes, uma vez que José Antônio de Oliviera não se conformava com o fim do relacionamento. No dia do crime, o réu ingeriu bebida alcoólica e foi até a casa da ex-esposa, que encontrava-se dormindo na companhia de dois filhos, e a esfaqueou.  No momento do crime, o filho da vítima, João Victor, tentou evitar a morte da mãe, mas foi também alvejado com dois golpes de faca.

José Antônio fugiu logo após o assassinato e, em fevereiro de 2016, se apresentou ao delegado Antônio Nilton e ao lado dos advogados Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes, não respondeu nenhuma pergunta. Em abril do mesmo ano, o acusado chegou a ser agredido por familiares da vítima em uma audiência no fórum Desembargador Cândido Martins, no centro de Oeiras. Ele levou chute na altura do estômago e chegou a cair, sendo socorrido por policiais responsáveis pela sua condução até o fórum.

Apór ser condenado, José Antônio de Oliveira cumprirá pena na Penitenciária de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES