Acusado de matar homem a tiros em Teresina é preso no RJ

O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano. Saiba mais!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na manhã desta terça-feira (01/12) por policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Laércio Rodrigues Ferreira, acusado de matar Enoque Nunes, 34 anos, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito estava escondido na casa de parentes. Além disso, já havia um mandado de prisão expedido contra Laércio, que chegou a ter o nome colocado no banco nacional de procurados da Justiça. Ele encontra-se detido na Polinter do Rio e será recambiado para o Piauí nos próximos dias.

O crime

Enoque Nunes foi morto a tiros no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Segundo informações de testemunhas, o acusado estava em uma oficina consertando a sua motocicleta quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos.

O jovem ainda correu na tentativa de se desvencilhar das balas e entrou em um estabelecimento comercial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, a vítima é um suposto traficante da região e mora na Vila São Francisco, também na zona Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES