Acusado de matar homem por causa de cachorro se entrega à polícia

O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança após Denis ter perfurado um cachorro que pertencia ao acusado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (08/06), um homem identificado como Delmiro dos Santos, de 30 anos, se entregou a policia após cinco dias foragido. Delmiro é acusado de matar, a facadas, Denis, de 37 anos, na noite do último dia 03 de junho no Povoado Olhos D’água, na zona rural de Sigefredo Pacheco. As informações são do Campo Maior em Foco.

O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança após Denis ter perfurado um cachorro que pertencia ao acusado

De acordo com o Sargento Hagson, a prisão ocorreu em sua casa em Araçãs, zona rural de Sigefredo. O acusado relatou aos políciais que  já estava cansado de fugir e estava pressionado e acabou se entregando. Logo foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para prestar depoimentos.

Ainda de acordo com informações, Delmiro esteve escondido na casa de outros familiares na zona rural de Jatobá do Piauí.

Delmiro e Denis

O CASO

Um homem identificado apenas por Denis, foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde de quarta-feira (03/06), no povoado Olhos D’água, zona rural de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí. Segundo o sargento Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar, a vítima foi morta a golpes de faca e o crime aconteceu ainda durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado no início da noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES