Acusado de matar irmão de tenente da PM com garrafada é preso em THE

A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de ter assassinado o irmão do tenente da Polícia Militar Elivaldo Moraes, o vigia João Alves de Moraes Filho, de 62 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (04) na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina, após ser reconhecido. O crime ocorreu na noite do dia 15 de novembro, no bairro Piçarra, na zona Sul da capital. 

A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado, identificado como Marcelo Cardoso, que era seu colega de trabalho em um depósito de cimento. Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente disse que para ele a prisão foi muito dura, por se tratar do acusado que matou o seu próprio irmão.

Tenente Elivaldo Moraes (Reprodução)

“Ele foi preso por nós da Polícia Militar, com apoio dos agentes do 1° Batalhão. Ele estava foragido nestes 19 dias depois do crime. Já foi pedido a prisão preventiva dele junto ao Ministério Público, que já deu parecer favorável. Foi algo muito duro para mim; prender o cara que matou meu irmão. Precisa ter cabeça”, informou. 

Elivaldo Moraes explicou ainda que ele foi reconhecido pelo dono do local como o autor do crime e durante sua prisão, ele confessou o homicídio contra seu irmão. “Ele confessou que matou meu irmão em vídeo, só que não posso divulgar. Ele está no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o Delegado Guilherme aguardando os procedimentos cabíveis”, completou. 

Acusado de matar irmão de Policial Militar é preso em Teresina (Divulgação)

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES