Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de matar irmão de tenente da PM com garrafada é preso em THE

A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado.

Compartilhe

O acusado de ter assassinado o irmão do tenente da Polícia Militar Elivaldo Moraes, o vigia João Alves de Moraes Filho, de 62 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (04) na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina, após ser reconhecido. O crime ocorreu na noite do dia 15 de novembro, no bairro Piçarra, na zona Sul da capital. 

A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado, identificado como Marcelo Cardoso, que era seu colega de trabalho em um depósito de cimento. Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente disse que para ele a prisão foi muito dura, por se tratar do acusado que matou o seu próprio irmão.

Tenente Elivaldo Moraes (Reprodução)

“Ele foi preso por nós da Polícia Militar, com apoio dos agentes do 1° Batalhão. Ele estava foragido nestes 19 dias depois do crime. Já foi pedido a prisão preventiva dele junto ao Ministério Público, que já deu parecer favorável. Foi algo muito duro para mim; prender o cara que matou meu irmão. Precisa ter cabeça”, informou. 

Elivaldo Moraes explicou ainda que ele foi reconhecido pelo dono do local como o autor do crime e durante sua prisão, ele confessou o homicídio contra seu irmão. “Ele confessou que matou meu irmão em vídeo, só que não posso divulgar. Ele está no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o Delegado Guilherme aguardando os procedimentos cabíveis”, completou. 

Acusado de matar irmão de Policial Militar é preso em Teresina (Divulgação)


 

 

 

 

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar