Acusado de matar jovem a tiros e jogar o corpo em grota é preso em Teresina

Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.

ery | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP), deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (13), ao mandado de Prisão Preventiva expedido pela Central de Inquéritos, contra Wildarlan Carvalho da Silva, vulgo “Darlan”. Ele foi identificado como autor do homicídio que vitimou Tarcio Sales Silva,  encontrado morto com marcas de tiros em uma ribanceira localizada no Parque Vitória, zona sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2020.

De acordo com a Polícia Civil, a fase investigativa apontou que o acusado e a vítima mantinham frequentes confrontos armados, tendo em vista um atrito que ocorrera no passado, quando ambos residiam no Bairro Santo Antônio. No dia do crime, Darlan conseguiu localizar a vítima no interior de uma residência abandonada, onde praticado o homicídio naquele local, e posteriormente arrastado a vítima por 30 metros e empurrado de cima de uma espécie de grotão, localizada em local de difícil acesso na região. 

Acusado de matar jovem a tiros e jogar o corpo em grota é preso em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Após concluir as investigações policiais e comprovada a materialidade e autoria, as medidas cautelares foram solicitadas ao Poder Judiciário, o qual expediu o Mandado de Prisão pertinente ao caso. Os membros do DHPP, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva e encaminharam o acusado para a central de flagrantes, em que foram adotados os procedimentos necessários para sua transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Outro homicídio

Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019, onde após localizar a vítima Paulo César sentado em um estabelecimento comercial, Wildarlan aproximou-se pelas costas da vítima e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo, tendo como motivo uma briga que ocorrera entre vítima e a mãe do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES