Acusado de matar jovem com golpes de machado é preso no interior do Piauí

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

crime | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (09/06), um homem, identificado apenas pelas iniciais F.C.P.M, suspeito de assassinar o jovem Leonardo, de 25 anos, com golpes de machado na cabeça na madrugada de ontem (08/06), no município de São João do Arraial, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da PM recebeu uma denúncia anônima, onde informaram que o acusado do crime estava se escondendo próximo a residências de seus familiares. 

Com essas informações, os policiais iniciaram diligências nas proximidades do local informado e montaram um cerco. Ao notar que não tinha por onde fugir, F.C.P.M se entregou e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Matias Olímpio.

O crime

Um jovem identificado como Leonardo foi morto com golpes de machado, na madrugada desta terça-feira (08), no bairro Liberdade, município de São João do Arraial, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, com lesões na região da cabeça e do pescoço. O machado que teria sido utilizado no crime foi localizado próximo ao corpo e com manchas de sangue.

A PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Leonardo foi morto com golpes de machado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES