Acusado de matar jovem pede perdão a mãe da vítima: ‘Foi amor’

O crime aconteceu na cidade de Francisco Santos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do último domingo (01/10), o corpo de uma adolescente identificada como Caroline Barros, de 16 anos, foi encontrado na zona rural de Lajedo, que fica a cerca de 3km do município de Francisco Santos. Após o crime, o jovem Iago Junior foi preso por suspeita de ter cometido o assassinato.

De acordo com informações da mãe de Caroline, Marcela, ela se encontrou com Iago Junior após sua prisão na Central de Flagrantes de Picos. Durante o encontro, o jovem teria pedido perdão a mulher e dito que matou sua filha por amor.

Ainda de acordo com ela, o jovem se dizia apaixonado por Caroline, mas ela não correspondia o sentimento. Algumas pessoas relatavam não ter conhecimento do relacionamento dos dois, mas outros já chegaram a afirmar que eles tinham sim um certo tipo de relacionamento, mas a família afirma que não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto.

Segundo informações, a vítima morava sozinha, no km 87, e no sábado (30) teriam se encontrado, onde iriam para uma vaquejada, no município de Geminiano. Os familiares acreditam que o crime possa ter sido premeditado, porque Iago teria usado uma corda, onde ele conseguiu levar Caroline para um lugar próximo a cidade de Francisco Santos.

A mãe de Caroline ainda relatou que quando soube que Iago Junior havia sido preso como suspeito do assassinato de Caroline, resolveu que queria vê-lo e por isso foi até a Central de Flagrantes. Ao chegar no local e se deparar com o acusado, o mesmo teria olhado diretamente para ela e pedido perdão. “Olha me perdoe, eu matei a sua filha por amor, eu matei ela porque eu amo muito ela, e ela não me aceitava”.

O corpo de Caroline Barros chegou nesta segunda-feira (01/10) por volta das 22h, aonde foi velado durante a noite toda no assentamento Pneu, próximo ao povoado km 87.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES