Acusado de matar morador de rua a facadas é preso em Teresina

O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.

prisão | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram nesta terça-feira (13), a prisão de um homem, identificado como João Gabriel Cardoso, vulgo “Chinês”, acusado de matar um morador de rua durante uma briga com golpes de faca no dia 23 de janeiro deste ano, na avenida Abdias Neves, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. 

João Gabriel foi preso na residência de sua avó, onde morava, na Rua Santa Luzia, na região do bairro Ilhotas. O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu o acusado, que confessou a autoria do crime. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo e delito e na sequência para a Central de Flagrantes de Teresina.

João Gabriel Cardoso, acusado de matar morador de rua a facadas (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

Relembre o caso 

Um morador de rua, identificado como Anderson Clei de Amorim, de 48 anos, foi morto por volta das 14h30 do dia 23 de janeiro deste ano após ser esfaqueado durante uma discussão na avenida Abdias Neves, bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem, que era dependente químico, já estava sem vida. Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigaram o caso.  O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES