Acusado de matar mulher a marteladas está em surto psicótico e irá para manicômio judiciário

O delegado aguarda a recuperação de Mario Henrique para pegar seu depoimento sobre a versão dele para o caso

alita e Marcelo, durante um passeio na Vista Chinesa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O analista de sistemas Mário Henrique Rodrigues Lopes, de 28 anos - acusado de matar a marteladas a mulher, a bancária Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24 - será transferido para o manicômio judiciário do Complexo de Bangu, na Zona Oeste. De acordo com o delegado Allan Duarte, da Divisão de Homicídios (DH), a transferência poderá ser feita a qualquer momento.

Mario Henrique está custodiado desde terça-feira da semana passada, dia do crime, na enfermaria psiquiátrica do Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Nesta terça, ele foi novamente avaliado e a médica Luiza Forte Stuchi atestou que ele ainda ?encontra-se em surto psicótico?. Segundo o laudo, o jovem corre risco de suicídio e, por isso, o encaminhamento deverá ser feito em ambulância, com acompanhamento médico.

O delegado aguarda a recuperação de Mario Henrique para pegar seu depoimento sobre a versão dele para o caso. Allan Duarte investiga a divergência entre o que foi dito por familiares da vítima, que garantiram que o acusado era uma pessoa tranquila, e amigos do casal, que contaram que o rapaz tinha temperamento ciumento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES