Acusado de matar mulher com 17 facadas na frente do filho é preso no Piauí

O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da Mulher de Floriano, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta terça-feira (09) a prisão de Virlan da Costa e Silva, acusado de ter matado a própria companheira com diversos golpes de faca, na presença do filho de apenas 11 anos, na residência do casal. O caso aconteceu no último sábado (06) e chocou a população local pelos requintes de crueldade. 

Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, foi morta com 17 golpes de faca. A vítima e o acusado mantinham um relacionamento há dois meses. Virlan da Costa foi preso após diversas diligências conjuntas entre a Polícia Militar e a Delegacia da Mulher, sob a titularidade da delegada Anna Lívia, que conduz o caso. 

O acusado encontra-se no Distrito de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis, e será posteriormente conduzido para a  Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande. 

Acusado de matar mulher com 17 facadas na frente do filho é preso em Floriano (Foto: Divulgação)

"O 3° BPM enfatiza a importância da colaboração da população em combate a criminalidade, e mesmo das próprias vítimas que não hesitam em denunciar os agressores, culminando com a prisão e resposta penal ao injusto praticado. Não ao feminicídio, denuncie! Ligue 190, faça uso do aplicativo Salve Maria", diz trecho de comunicado do 3° BPM de Floriano. 

O caso 

Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, foi vítima de crime de feminicídio no sábado (6) em sua residência, na Rua Alcides Costa, bairro Tiberão em Floriano. O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. 

Segundo informações da polícia, o suspeito é natural do estado de Goiás, e cometeu o crime na presença do filho de Maria de apenas 11 anos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES