Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Acusado de matar mulher em São Paulo é preso em Sigefredo Pacheco

O crime ocorreu no ano de 1995 e só agora a polícia conseguiu prendê-lo.

Compartilhe

Na última terça-feira (10/09), policiais do GPM da cidade de Sigefredo Pacheco deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Erimar Rocha de Araújo, de 50 anos na comunidade Lagoinha, zona rural do município piauiense. As informações são do Portal de Olho.

De acordo com o comandante, o acusado responde a um processo de homicídio na Delegacia de Homicídios de São Paulo já que ele é apontado como acusado de matar uma mulher identificada como Maria Vilanir de Barros, no ano de 1995.

“A ordem de prisão quase prescreveu, já que o mandado de prisão existia desde o ano 2000 com validade até 2020. Depois de passar 19 anos fugindo da justiça a Polícia Militar conseguiu efetuar a sua prisão. Ao tomar conhecimento do mandado em aberto, diligências foram realizada. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde deve ser transferido para o Sistema Prisional do Estado. 19 anos se passaram para que este indivíduo começasse a pagar seus pecados contra uma mulher que fora vítima do mesmo“, comentou o comandante Hagson. 

A polícia ainda destacou que o mesmo homem é suspeito de ter participado de um latrocínio  de um idoso perto de sua residência. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar