Acusado de matar mulher na frente da filha de 2 anos em Teresina vai a Júri

A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Jeonatan Soares Bezerra foi sentenciado pelo juiz Antônio dos Reis de Jesus Nollêto para ser submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri pelo feminicídio cometido contra Tânia Raquel de Sousa Maia, sua própria companheira. 

O crime aconteceu no dia 10 de outubro de 2021, no Assentamento Nossa Esperança, Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. Acusado e vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo músicas no quintal de sua residência, quando começaram uma discussão. Momento depois, Jeonatan Soares foi visto saindo da casa sujo de sangue e com a filha de dois anos no colo. O acusado teria cometido o crime com uma faca e a filha teria presenciado todo o fato.

Acusado de matar mulher na frente da filha de 2 anos em Teresina vai a Júri (Foto: Meio Norte)

De acordo com a denúncia, o casal manteve um relacionamento amoroso por aproximadamente 3 anos. A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.

A decisão mantém a prisão preventiva do pronunciado, por permanecer intacto o quadro fático que ensejou a sua decretação, restando demonstrado o fundamento previsto no art. 312, do CPP, no caso, a garantia da ordem pública.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES