Acusado de matar padrasto a pauladas é preso dentro de matagal em Nazária

Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.

ry | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maceildo Pereira do Santos, de 35 anos, acusado de ter assassinado a pauladas o próprio padrasto, Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04) dentro de um matagal da zona rural de Nazária. 

A informação foi repassada em primeira mão ao Meionorte.com pelo agente Genival Cortez de Sousa, da Polícia Civil da cidade, que realizou a prisão do mesmo após diligências na região desde as primeiras horas da manhã. O lavrador foi morto pelo enteado em uma residência na tarde de ontem (03), localizada a Rua Santa Rita, no povoado Passagem do Santo Antônio, na zona rural do município.

Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando. Após a prisão, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Na chegada, Maceildo Pereira do Santos disse para a reportagem que iria se entregar, mas os moradores o pegaram antes. Segundo ele, os policiais chegaram antes de iniciar um possível linchamento. 

Acusado de matar padrasto é preso em matagal (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)De acordo com o Cabo Sindoval, do 17 ° Batalhão de Polícia Militar (BPM), familiares e vizinhos informaram que a vítima criou o acusado desde os dois anos de idade. Pelo menos duas crianças teria presenciado o crime na residência. “O que a família repassou para nós, é que desde os dois anos que o senhor criava essa pessoa e sempre o tratou bem e por várias vezes já tinha ameaçado a vítima. Infelizmente chegou a essa situação triste. É um crime praticamente anunciado, pois ele dizia que iria matar ele, segundo informações da vizinhança”, explicou o policial em entrevista exclusiva a reportagem durante o atendimento a ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES