Acusado de matar piauiense gritou 'agora é minha vez', diz vizinha

Piauiense foi assassinada pelo ex-marido na frente do filho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (06/06), a piauiense Adriana dos Santos, 21 anos, natural de Piripiri, foi assassinada na cidade de Suzano, em São Paulo,  pelo ex-marido e segundo vizinhos o crime ocorreu na frente do filho do casal, de sete anos. O suspeito, Francisco José, 31 anos, conhecido como “Pequeno”, segue internado na Santa Casa de Suzano e tenta sobreviver. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Suzano, policiais militares chegaram ao local, na Rua Marcílio Alves de Carvalho, por volta de 21h. Eles encontraram o homem deitado no chão inconsciente, com ferimentos na região do tórax. A mulher estava sendo socorrida por vizinhos e uma faca foi encontrada a cerca de 4 metros do suspeito.

Segundo a polícia, Francisco não aceitava o fim do relacionamento e esfaqueou a ex-esposa que morreu no local. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida e acabou ficando bastante ferido.  Ele também é natural de Piripiri, da localidade Vertentes

Uma vizinha, de 26 anos, que mora no mesmo terreno que a vítima, contou que ouviu gritos de socorro da mulher e do filho dela, de 7 anos. Ela disse que correu para ajudar e encontrou o montador em cima da vítima, com uma faca nas mãos.

A testemunha disse ainda que tentou tirar a mulher agredida de baixo do homem, mas não conseguiu. Ela então pegou a criança, levou para a sua casa e ligou para a polícia e para o resgate. A vizinha diz ter ouviu o homem gritar: “Agora é minha vez!”.

A diretoria do Pronto-Socorro Municipal (PS) informou que o estado de saúde do piauiense é estável. "No momento, ele está com um dreno no tórax por conta da perfuração e passa agora por uma bateria de exames para um diagnóstico mais preciso. Dessa forma, a equipe médica poderá avaliar a necessidade de outras intervenções", informou a unidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES