Acusado de roubar R$ 300 mil de empresária é morto em troca de tiros

O acusado trocou tiros com a polícia durante a sua ordem de prisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (13/09), um homem identificado como Edilson Francisco de Carvalho, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no Residencial Parque Sul, na zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de roubar cerca de R$ 300 mil de uma empresária. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu na última quinta-feira (12/09). Dois criminosos armados invadiram a casa da mulher localizada no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina, renderam a empresária e sua família e roubaram o dinheiro que estava na residência. 

Edilson foi morto em troca de tiros

A polícia acredita em ‘parada dada’. “Eles já invadiram a residência procurando a caixa onde estava guardado o dinheiro, fica claro que foi uma parada dada e vamos investigar o caso para saber quem foi o informante”, afirmou o delegado Ademar Cancerava. 

Seguindo as investigações a polícia chegou a dois nomes, de Edilson e Antônio Lucas de Sousa. Edilson foi encontrado no Parque Sul e ao avistar a polícia houve troca de tiros, onde ele acabou vindo a óbito. Já Antônio foi encontrado na cidade de Monsenhor Gil, ele já possui uma vasta ficha criminal por homicídio e tráfico de drogas. 

O dinheiro da empresária foi recuperado após a ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES