Acusado de tentar matar a ex-namorada com 12 facadas é preso em Água Branca

A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da Mulher de Água Branca, realizou na manhã desta terça-feira (12) a prisão de Tauan David Lima, acusado de aplicar 12 golpes de faca contra a ex-companheira Andressa Jaine, na manhã do último dia 4 de julho, no centro da cidade. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Água Branca, explicou que o suspeito já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime e  se apresentou no Fórum da cidade, na companhia de um advogado, onde o mandado foi cumprido.

Acusado de tentar matar a ex-namorada com 12 facadas é preso em Água Branca (Foto: Redes Sociais)

“Ele já tinha um mandado de prisão em aberto e se apresentou hoje no fórum e foi cumprido o mandado. Eles ouviram ele e cumpriram o mandado. Ele estava com um advogado e foi levado para a delegacia de Água Branca. Ele ainda está aqui, mas deve ir para um presídio”, disse. 

O crime aconteceu por volta das 07 horas da manhã do dia 4 de julho, no bairro Bulungão. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e começou a fazer inúmeras ameaças de morte a vítima. Inconformado com a recusa em reatar, pulou o muro da casa da vítima, esfaqueou o cachorro que ficava no quintal, arrombou a porta da casa, e deu 12 facadas em sua ex-companheira. A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes.

Andressa foi socorrida para o Hospital Dirceu Arcoverde. Este foi segundo caso de tentativa de feminicídio no município em uma semanaNo último dia 29 de junho, a professora Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos,  sofreu uma tentativa de feminicídio, onde foi esfaqueada pelo próprio companheiro no bairro Macedo, na residência do casal. 

O suspeito do crime também não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele foi preso no município de Barro Duro no dia 30.

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES