Acusado de tentar matar ex-namorada no Piauí é encontrado morto

Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.

Acusado de tentar matar ex-namorada no Piauí é encontrado morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, acusado de ter tentado assassinar a ex-namorada, foi encontrado, na noite deste sábado (10), na localidade Antônio Guilherme, município de Floriano, região Sul do Piauí. A vítima da tentativa de feminicídio é servidora de uma clínica de fisioterapia da cidade e foi alvejada com pelo menos dois disparos na última terça-feira (06).

O Tenente Coronel Inaldo Barros, 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, afirmou ao MeioNorte.com que o corpo foi encontrado por volta das 18h e se encontrava em estado avançado de decomposição. Juntamente com o corpo, estava uma arma e também um veículo de pertencimento do rapaz.

Vídeo mostra o momento em que o acusado invade a clínica e efetua os disparos (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

A suspeita é de que, devido ao estado de decomposição do corpo, o óbito possa ter ocorrido logo após a tentativa de feminicídio. A PM realizou o isolamento do local para a chegada da Polícia Civil juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela investigação e perícia.

Entenda o caso

Uma servidora de uma clínica de fisioterapia particular da cidade de Floriano, no Sul do Piauí, identificada como Mariana dos Santos Silva, foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo após um homem invadir o estabelecimento na noite da última terça-feira (06). 

Mariana dos Santos vítima da tentativa de feminicídio (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

O acusado, identificado apenas como Marcelo, invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima. Imagens do circuito interno de segurança do local mostram o momento do crime. Marina foi socorrida após ser atingida com um tiro no braço e outro na região da nuca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES