Acusado de tráfico de drogas é baleado ao reagir à prisão

Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.

Material apreendido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de tráfico de drogas Marco Maciel Pereira da Conceição, o Nego Maciel, foi baleado na perna no domingo (27), após reagir à prisão executada pelos agentes da Polícia Civil do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco),  no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. 

Policiais do Greco encaminharam Marco Maciel ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele passou por uma cirurgia.

"Os policiais estavam cumprindo um mandado de prisão contra Marco Maciel Pereira da Conceição, o Nego Maciel. Ele  reagiu à prisão e foi contido com um disparo de arma de fogo na perna", disse  o delegado da Polícia Civil,  Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Material apreendido na casa do acusado de tráfico. (Foto: Reprodução)

Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco  apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.

Marco Maciel  será autuado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES