Acusado de tráfico de drogas é preso no interior do PI

Segundo o acusado, o mesmo já foi preso por roubo

Acusado já foi preso por roubo, cumprindo 1 ano e 7 meses de prisão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade de Lagoa do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Município, efetuaram, ontem, a prisão de Wallison da Silva Sousa, acusado de tráfico de drogas. Wallison foi autuado em flagrante quando vendia a droga em praça pública, durante a realização do 17º aniversário de emancipação política do município.

No momento da prisão, o acusado, que reside na cidade vizinha de Demerval lobão, se encontrava com 29 papelotes de crack e maconha e uma quantidade de dinheiro trocado.

Segundo o acusado, o mesmo já foi preso por roubo, cumprindo 1 ano e 7 meses de prisão na Casa de Custódia, e há 20 dias foi baleado em um confronto com uma gangue rival.

De acordo com o comandante do GPM de Lagoa do Piauí, 1º sargento Juvenilton, a prisão é fruto do trabalho de policiamento ostensivo e a parceria entre as polícias Civil e Militar que vem sendo desenvolvidos no município. ?O policiamento ostensivo e a parceria entre as policias trazem resultados, estamos intensificando as rondas principalmente durante os finais de semanas, feriados e em datas comemorativas?.

Em virtude do aniversário da cidade toda a tropa de policiais militares se voluntariou para reforçar o policiamento da cidade, o que resultou em uma noite festiva com tranquilidade para quem participou das comemorações em Lagoa do Piauí. (A.R)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES