Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de tráfico de drogas é preso no interior do PI

Segundo o acusado, o mesmo já foi preso por roubo

Acusado de tráfico de drogas é preso no interior do PI
Acusado já foi preso por roubo, cumprindo 1 ano e 7 meses de prisão | Divulgação
Compartilhe

Policiais do Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade de Lagoa do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Município, efetuaram, ontem, a prisão de Wallison da Silva Sousa, acusado de tráfico de drogas. Wallison foi autuado em flagrante quando vendia a droga em praça pública, durante a realização do 17º aniversário de emancipação política do município.

No momento da prisão, o acusado, que reside na cidade vizinha de Demerval lobão, se encontrava com 29 papelotes de crack e maconha e uma quantidade de dinheiro trocado.

Segundo o acusado, o mesmo já foi preso por roubo, cumprindo 1 ano e 7 meses de prisão na Casa de Custódia, e há 20 dias foi baleado em um confronto com uma gangue rival.

De acordo com o comandante do GPM de Lagoa do Piauí, 1º sargento Juvenilton, a prisão é fruto do trabalho de policiamento ostensivo e a parceria entre as polícias Civil e Militar que vem sendo desenvolvidos no município. ?O policiamento ostensivo e a parceria entre as policias trazem resultados, estamos intensificando as rondas principalmente durante os finais de semanas, feriados e em datas comemorativas?.

Em virtude do aniversário da cidade toda a tropa de policiais militares se voluntariou para reforçar o policiamento da cidade, o que resultou em uma noite festiva com tranquilidade para quem participou das comemorações em Lagoa do Piauí. (A.R)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar