Acusado de tentar estuprar duas menores é preso, foge algemado e é recapturado

Acusado de tentar estuprar duas menores é preso, foge algemado e é recapturado

José Cícero de Sousa Oliveira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Jos? C?cero de Sousa Oliveira, vulgo ?Rabujo?, de 27 anos, foi preso pela Pol?cia Militar na noite de quinta-feira (5), por volta das 20h30, acusado de tentar abusar sexualmente de duas menores na cidade de Jaic?s. Segundo narrou o delegado titular da 13? Delegacia Regional de Pol?cia Civil, Dr. Ant?nio Nilton, o fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Merc?s.

As v?timas, de 3 e 13 anos, teriam sido violentamente atacadas, amorda?adas e jogadas ao ch?o. Ainda segundo o delegado, o acusado j? havia tirado a blusa da garota de 13 anos, quando foi avistado por vizinhos que amea?aram acionar a pol?cia. ?Rabujo? liberou as v?timas e fugiu, sendo capturado minutos depois no Bairro Serran?polis, pr?ximo ao Cal?ad?o.

De acordo com militares que participaram da pris?o, o acusado aparentava estar sob forte efeito de subst?ncias entorpecentes. ?Rabujo? foi apresentado na Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. Na tarde desta sexta-feira (7), o acusado foi levado ao Hospital Florisa Silva para realizar o exame de corpo delito. Ele, no entanto, aproveitou descuido dos policiais e fugiu da recep??o do centro de sa?de, algemado.

A pol?cia fechou o cerco nas proximidades do Hospital e conseguiu recapturar o acusado cerca de 40 minutos depois, deitado na vegeta??o, na sa?da para a cidade de Massap? do Piau?. Cercado por policiais, Jos? C?cero voltou ao Hospital, foi submetido ao exame e transferido para a penitenci?ria Jo?o de Deus Barros, em Picos. ?A popula??o de Jaic?s estar? mais segura com o Rabujo atr?s das grades?, disse o delegado Nilton. Hist?rico de crimes ?Rabujo? ? um velho conhecido da pol?cia, considerado perigoso, com v?rias passagens em sua ficha criminal.

Ele responde em liberdade por tr?fico de drogas, ap?s ter sido preso com outro comparsa, em abril de 2013, em uma boca de fumo que funcionava em uma resid?ncia no Bairro Arm?nio Jos? de Sousa, em Jaic?s.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES